Olá, seja
bem-vindo
por aqui!

Meu nome é Gabrielle, mas desde criança as pessoas me chamam pelo meu apelido: Gabi. Profissionalmente, sou conhecida como Gabi Viscki.

Natural de Curitiba, no Paraná, moro atualmente na região serrana do Rio
de Janeiro. Tenho 25 anos e sou apaixonada por gatos.

Me reconheço como uma leitora voraz e amo o mundo da literatura. Já li mais de 350 livros e minha paixão por eles e pela escrita é uma história antiga que faz parte de mim desde a minha infância, com meus diários infantis e gibis da Turma da Mônica.

Assim, fui percebendo a minha própria identidade e formando a minha percepção sobre mim mesma com a ajuda dos livros.

Minha relação com a abordagem junguiana
e a escrita terapêutica

Desde criança, a escrita sempre foi meu refúgio. Passava horas mergulhada em livros e preenchia meus diários com tudo o que sentia, mesmo sem entender completamente a importância disso.

Durante a graduação em psicologia, encontrei na abordagem junguiana um caminho que fez sentido para mim, trazendo profundidade e significado para minha clínica. Mas foi quando descobri a escrita terapêutica que tudo se encaixou de verdade.
 

Percebi que a escrita, que sempre me ajudou a dar voz às minhas emoções, também poderia ser uma ferramenta poderosa para 
ajudar outras pessoas a se reconectarem consigo mesmas e compreenderem seus sentimentos de forma mais profunda.

Imagem de uma mão segurando um lápis. A mão rabisca aleatóriamente.
Gabi, uma mulher de pele clara e cabelos castanhos escuros lisos, tomando café.

Minha atuação

Imagem de uma linha desenhada à mão

Atualmente trabalho com a psicoterapia somente de forma online, a clínica é a minha paixão e atuo em consultório desde que me formei na faculdade.

Minha construção como profissional é marcada por interesses em psicologia social, historia, filosofia e literatura. Sou apaixonada pela área de humanidades e sempre estou estudando sobre algum assunto.

Minha trajetória é composta por experiências profissionais diversas, desde psicologia organizacional até o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Todas essas experiências me ajudaram a formar a profissional que eu sou hoje. Atenta, cuidadosa e acolhedora com meus pacientes.

Me dedico a jornada de cada um e a importância de vivermos uma vida autentica e alinhada 
com nossos princípios, valores e desejos.

Ilustração de uma flor.

Busco através da psicoterapia e da escrita terapêutica ser uma aliada dos meus 
pacientes em sua jornada pessoal.

Missão

Imagem de uma linha desenhada à mão

Minha missão é caminhar ao lado de cada paciente, ajudando a explorar o inconsciente, compreender os próprios sentimentos e promover mudanças significativas na vida. Se você busca se conhecer melhor, transformar sua vida emocional e fortalecer sua saúde mental, posso te ajudar.

Estou pronta para iniciarmos uma jornada juntos, visando transformar sua relação consigo mesmo por meio da psicologia junguiana e da escrita terapêutica. 

Aqui você encontra um espaço acolhedor e reflexivo, onde 

a palavra — escrita ou falada — se torna uma ponte para 
o autoconhecimento e a transformação pessoal.

Foto de Gabi Viscki segurando uma caneca branca com uma roupa social branca. Fundo neutro com alguns objtos de fundo.
WhatsApp